Bem vindos!

Para todas as coisas tenho força em virtude daquele que me confere o poder. (Filipenses 4:13)
Com o tempo pretendo postar mais sobre minha recuperação e como estou superando e ultrapassando este grande obstáculo, postarei meus pensamentos, minhas situações, frases de encentivo entre outras ;D Bom... é isso espero que gostem, um forte abraço.
"Os vencedores nunca desistem e os que desistem nunca vencem!" (Provérbio Espanhol)


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Blá blá blá...

Bom a poucos minutos da consulta médica que vai definir o que vai ser feito no meu joelho espero que seja algo bem "de Boa" xD hehe, to meio tenso mas acho que vai ser um pouco pior lá na hora xP, é faz tempo que não "bóto" nada aqui né, uhm agora que to trampando tá difícil, fora a facul que já ta enchendo... mas fazer o que né, vamos que vamos... algumas formas de felicidade dependem disso, outras de um fim de semana com a família e amigos (que pra mim nada mais é necessário).
Hoje ainda não trampei nada nosso sistema financeiro fico fora do ar =O só quero ver quando eu voltar da consulta quanto de serviço vou ter =/ AUHuahuAHauh.


Bom desejo muita felicidade pra vocês, uma ótima semana a todos...
Fiquem com Deus. T+


"È necessário sempre acreditar que o sonho é possível
que o céu é o limite e você truta é imbatível
o tempo ruim vai passar é só uma fase
e o sofrimento alimenta mais a sua coragem
que a sua família precisa de você
lado a lado se ganhar pra te apoiar se perder"
(Racionais - A vida é um desafio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário