Bem vindos!

Para todas as coisas tenho força em virtude daquele que me confere o poder. (Filipenses 4:13)
Com o tempo pretendo postar mais sobre minha recuperação e como estou superando e ultrapassando este grande obstáculo, postarei meus pensamentos, minhas situações, frases de encentivo entre outras ;D Bom... é isso espero que gostem, um forte abraço.
"Os vencedores nunca desistem e os que desistem nunca vencem!" (Provérbio Espanhol)


terça-feira, 12 de abril de 2011

Sonhos

Acabei de assistir o Profissão Repórter (PR), e me emocionei muito com a determinação, força e coragem de um grande brasileiro, e também de brasileirinhas que têm um sonho em mente e uma grande história pela frente e que assim deixam sua marca de superação... Hoje reparei, que entre muitos os que se superam, destacam-se, e que as dificuldades são impostas a todos, felizes são aqueles que superam-nas de cabeça erguida.



O exemplo de Paulo Henrique Ganso, atual jogador do Santos me fez admira-lo mais, talvez por ter me identificado com seu caso (joelho, hehe), estava torcendo muito para que ele conseguisse superar essa barreira, eu sempre twitei a favor desta causa, hoje fico feliz de ver Ganso estar nos gramados novamente.

O que me impressionou muito na matéria do PR foi a superação de um obstaculo imposto aos protagonistas, o tema foi sobre superação, porem, dentre suas diversificações como superação mental hoje foi retratado o sua forma física. Me admirou que tanto na em una fisioterapia, com muitos esforços, quanto ao forte treinamento das pequenas ginastas do flamengo e da bailarina do Piauí, tenho certeza que para todas as pessoas que assistiram, conseguiram ter uma grande edificação e espero que pararam para refletir em suas vidas, pessoas que se esforçam para ter um sonho realizado.


Bom falei de mais né entrei de cara no assunto poderia "varar" a madruga digitando sobre este assunto. Ha quase 1 ano que não posto nada, porem esta matéria me veio como uma grande inspiração para disser algumas palavras, estou passando por uma etapa na faculdade (TCC) que fico sem tempo para poder postar mais, porem, com certeza aparecerei mais vezes por aqui de acordo com que as inspirações vêm fluindo no dia a dia.

Enfim... aos que leram peço para que reflitam sobre como levam sua vida e como você pode mudar-la, obstáculos serão impostos e você PODE superar-los apenas acredite. Tenha fé!



"Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos."
(William Shakespeare)


 Agradeço a força de todos que passaram e passam por aqui apenas para uma olhadinha e para os que deixam seus comentários peço sempre a Deus para que os guie e iluminem sempre, agradeço os que me incluem em suas orações, Jeová os abençoe.



"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têm
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém..."

(Renato Russo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário