Bem vindos!

Para todas as coisas tenho força em virtude daquele que me confere o poder. (Filipenses 4:13)
Com o tempo pretendo postar mais sobre minha recuperação e como estou superando e ultrapassando este grande obstáculo, postarei meus pensamentos, minhas situações, frases de encentivo entre outras ;D Bom... é isso espero que gostem, um forte abraço.
"Os vencedores nunca desistem e os que desistem nunca vencem!" (Provérbio Espanhol)


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Raios-X

Bom na ultima postagem informei que estive internado, pois, durante este tempo tive acesso a boa parte dos meus prontuários no hospital, ao ver meus raios-x decidi tirar fotos para posta-los aqui também... E tem outra, na ultima postagem também falei que iria ser internado hoje, mas como as coisas pelo SUS “são daquele jeito ”, infelizmente ou felizmente serei internado apenas ano que vem, porque o Dr. que iria fazer a cirurgia em mim saiu de férias, engraçado marcar cirurgia nas férias do médico, é, isso é Brasil. Continuando a postagem trago ai algumas imagens de meus Raios-x.



Clique na foto para ampliar
  • Para mim este é o mais fascinante de todos, o que deu inicio a este grande obstáculo...



  • Bom seguindo a sequência estas próximas são da minha primeira cirurgia ai tem uma placa lateral na parte distal do fêmur com alguns parafusos...


    Perfil


    AP

  • Tíbia parafusada ( xD )


  • Resultado da segunda cirurgia, incorporado mais uma placa lateral, mais alguns parafusos e o fixador externo (do inicio do fêmur até o fim da tíbia).






    Fixador

  • Agora sem o fixador externo...





  • Sem o material de síntese.





Bom é isso aew, este foi apenas um conteúdo informativo, imagino que tenha se chocado com a "torre Eiffel" xD ...

Até a próxima.


"Tem coisas que Deus dá para agente aprender, e tem coisas que Deus só dá quando agente aprende "

2 comentários:

  1. Véééééei!!!!
    Aheahehae!!!!

    Tem toda uma arquitetura estrutural metálica no seu joelho!!!
    Não basta ser só médico, tem que ser engenheiro e arquiteto junto! Ahehae!

    ResponderExcluir
  2. AUahAHUahUH bem isso May hehehe
    gostou da minha torre Eiffel?

    kkkkkkkkkk xD

    ResponderExcluir