Bem vindos!

Para todas as coisas tenho força em virtude daquele que me confere o poder. (Filipenses 4:13)
Com o tempo pretendo postar mais sobre minha recuperação e como estou superando e ultrapassando este grande obstáculo, postarei meus pensamentos, minhas situações, frases de encentivo entre outras ;D Bom... é isso espero que gostem, um forte abraço.
"Os vencedores nunca desistem e os que desistem nunca vencem!" (Provérbio Espanhol)


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sensações

A tempos tanto eu quanto você, pode vir tendo algumas sensações e sentidos diferentes  ao longo de suas experiências com a vida, (pra mim as melhores começaram depois do maior evento ocorrido nela), desta forma te “obriga”
teoricamente a perceber o quanto você cresce, tanto mentalmente quanto fisicamente, esta percepção flui de uma forma serena quase imperceptível, e assim lhe dando animo a continuar e seguir em frente, percebendo que nem tudo esta perdido, pelo contrario você aumenta suas qualidades (ou as enxerga de uma forma que jamais enxergou).



Todos procuramos nos adaptar, de alguma forma procuramos nos sentir auto-suficiente, autônomos no que fazemos, buscando a melhor forma de fazer as coisas... Diria a “perfeição” ?... sim, aos gananciosos sim... Mas por mim, os que vivem melhor são aqueles que buscam seu bem estar, se superam todos os dias, lutam e batalham pela sua felicidade e sobrevivência, buscando isso humildemente em seus corações sem ferir ou abusar de outros (considero essa parte a mais importante)... "(...)Tens de amar o teu próximo como a ti mesmo(...)" (Levítico 19:18)



Bom já me expressei da forma que queria... olha que são 03:10 AM agora e tudo que disse foi por causa de uma sensação que não tinha a dois anos... hehe ééé dois anos.
Nossa o quanto é bom você sentir o shorts ou a calça tocar sua perna por inteiro, sentir os pelos passando e você acariciando de leve com suas mãos o joelho que a dois anos só se via enfaixado, o quão bom é eu olhar pra ele agora e perceber que não será igual ao outro, mas se satisfazer e dar um grande e imenso valor de que ele esta ali! Mesmo não sendo igual a antes... mas sendo todo SEU!



Nunca diria isto, mas certas coisas acontecem para ser apreciadas com lentidão seguindo uma sequencia de ocorrências que o lhe deixa mais forte e mais encorajado para seguir em frente, sensações que as vezes você não nota, mas sempre te ocorrem, talvez frequentemente, mas em certas ocasiões são tão intensas que te faz pensar o quanto você é especial, sentimentos novos vão te aparecendo e fazendo com que você repense seu modo de agir e de pensar. Vinicius de Morais uma vez disse:


[A dor e o] Sofrimento são o intervalo entre duas Felicidades



"Felicidade.
Custas a vir e, quando vens, não te demoras.
Foste tu que ensinaste aos homens que havia tempo,
e, para te medir, se inventaram as horas." (Cecília Meireles)

5 comentários:

  1. ahhh mlkk!
    fico fera essi post uahahuhauhuaa
    fico feliz por ti
    sabe que sempre rezo por ti
    Deus sempre vai te abençoar
    parabéns pela força e pela determinaçao!
    saudades irmao
    abraçoss!

    ResponderExcluir
  2. ola voce e um guerreiro
    passei por tudo que voce passou mora no japao nagoya depois de 5 anos a enfecçao voltou to indo pro brasil urgenti ainda nao to sentindo dores mais ja conversei com o meu ortopedisda ai so vo ficar sabendo guando eu chegar a brasilia a osteomilite cronica e assim mesmo temos que conformar e tocar a vida gastaria de conversar com voce no msn fique com deus meu nome e cleo tada meu email e pauloetsuotada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meu camarada sei pelo que passas, depois dem fratura de terço medial de tibia mais plato de joelho e nove cirurgias, tambem peguei osteomielite, vancomicina e teicoplanina foram muitas. Hoje ando com bengala devido as sequelas de artrose, lesão no nervo fibular e ainda ganhei depois mais uma fratura de colo femural que ainda num mexi devido a osteomielite, mas tenha fé e de seus pulos porque ele nem tudo faz, deixa que tenhamos nossas proprias atitudes para melhorias pessoais, um abraço....

    ResponderExcluir
  4. ola alyson
    meu nome e thiago sofri um acidente de moto no dia 01/01/2011 e tive uma fratura seguimentar de femur.
    assim como voce eu fAREI um blog e postarei videos e fotus do meu tratmento
    boa recuperaçao.

    moro em curitiba
    caso queira me adicione no msn
    tarb_brat18@hotmail.com

    adorei sua esperiencia e calma para ligar com isso...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos agradeço mto os comentarios e de compartilhar suas dificuldades e desafios comigo, pesso desculpas por n ter entrado em contato antes, estou add os que deixaraum o msn para trocarmos experiencias pesso a Deus para que nos de força para continar seguindo com nossas vidadas e aceitar da melhor forma possivel, colocarei todos em minhas orações obrigado novamente pelos comentarios, e Gildneia tenha força vc consiguira superar todas essas dificuldades, deve ter acabado com seu reveilon neh hehe, vou add para conversarmos recomendo q faça um blog serve meio q para dar uma desabafada mto bom, pacheco sei q é duresa mas eh isso aew bola pra frente, vlw alex pelas palavras tem me ajudado mto vlw msm, te add paulo T+. Abraços a todos fiquem com Deus

    ResponderExcluir