Bem vindos!

Para todas as coisas tenho força em virtude daquele que me confere o poder. (Filipenses 4:13)
Com o tempo pretendo postar mais sobre minha recuperação e como estou superando e ultrapassando este grande obstáculo, postarei meus pensamentos, minhas situações, frases de encentivo entre outras ;D Bom... é isso espero que gostem, um forte abraço.
"Os vencedores nunca desistem e os que desistem nunca vencem!" (Provérbio Espanhol)


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sensações

A tempos tanto eu quanto você, pode vir tendo algumas sensações e sentidos diferentes  ao longo de suas experiências com a vida, (pra mim as melhores começaram depois do maior evento ocorrido nela), desta forma te “obriga”
teoricamente a perceber o quanto você cresce, tanto mentalmente quanto fisicamente, esta percepção flui de uma forma serena quase imperceptível, e assim lhe dando animo a continuar e seguir em frente, percebendo que nem tudo esta perdido, pelo contrario você aumenta suas qualidades (ou as enxerga de uma forma que jamais enxergou).



Todos procuramos nos adaptar, de alguma forma procuramos nos sentir auto-suficiente, autônomos no que fazemos, buscando a melhor forma de fazer as coisas... Diria a “perfeição” ?... sim, aos gananciosos sim... Mas por mim, os que vivem melhor são aqueles que buscam seu bem estar, se superam todos os dias, lutam e batalham pela sua felicidade e sobrevivência, buscando isso humildemente em seus corações sem ferir ou abusar de outros (considero essa parte a mais importante)... "(...)Tens de amar o teu próximo como a ti mesmo(...)" (Levítico 19:18)



Bom já me expressei da forma que queria... olha que são 03:10 AM agora e tudo que disse foi por causa de uma sensação que não tinha a dois anos... hehe ééé dois anos.
Nossa o quanto é bom você sentir o shorts ou a calça tocar sua perna por inteiro, sentir os pelos passando e você acariciando de leve com suas mãos o joelho que a dois anos só se via enfaixado, o quão bom é eu olhar pra ele agora e perceber que não será igual ao outro, mas se satisfazer e dar um grande e imenso valor de que ele esta ali! Mesmo não sendo igual a antes... mas sendo todo SEU!



Nunca diria isto, mas certas coisas acontecem para ser apreciadas com lentidão seguindo uma sequencia de ocorrências que o lhe deixa mais forte e mais encorajado para seguir em frente, sensações que as vezes você não nota, mas sempre te ocorrem, talvez frequentemente, mas em certas ocasiões são tão intensas que te faz pensar o quanto você é especial, sentimentos novos vão te aparecendo e fazendo com que você repense seu modo de agir e de pensar. Vinicius de Morais uma vez disse:


[A dor e o] Sofrimento são o intervalo entre duas Felicidades



"Felicidade.
Custas a vir e, quando vens, não te demoras.
Foste tu que ensinaste aos homens que havia tempo,
e, para te medir, se inventaram as horas." (Cecília Meireles)