Bem vindos!

Para todas as coisas tenho força em virtude daquele que me confere o poder. (Filipenses 4:13)
Com o tempo pretendo postar mais sobre minha recuperação e como estou superando e ultrapassando este grande obstáculo, postarei meus pensamentos, minhas situações, frases de encentivo entre outras ;D Bom... é isso espero que gostem, um forte abraço.
"Os vencedores nunca desistem e os que desistem nunca vencem!" (Provérbio Espanhol)


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Esplicação de caso / Curativo

Olá a todos, hoje venho postar mais alguns vídeos para dar continuidade a onde quero chegar, esses vídeos são antigos e meio toscos (AUHAuAHauh) mas são bem informativos e sem falar que vocês vão conhecer como esta sendo a rotina, as preocupações e o desafio de superar este obstáculo...


"Posso porque acredito que posso." (Virgílio)



Bom este primeiro vídeo é nada mais que eu contado sobre meu caso de uma forma mais técnica sem muitos detalhes mais sobre a fratura em si, como não poderia faltar nele contem imagens do meu joelho naquela época, uhm algo que esqueci também este vídeo é meio antigo xD ele é do dia 22 de maio e foi feito aqui em casa após uma seção de fisioterapia por isso pela fistula sai bastante sangue, pela manipulação do joelho e tentativas de movimentação da patela.









Este segundo é a forma que faço meus curativos,mas infelismente não deu pra mostrar até o final =/ mas tudo bem fica pra proxima neh xD fazer o que, bateria não colaborou hehe ^^





"Existem apenas duas maneiras de ver . Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre." (Albert Einstein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário