Bem vindos!

Para todas as coisas tenho força em virtude daquele que me confere o poder. (Filipenses 4:13)
Com o tempo pretendo postar mais sobre minha recuperação e como estou superando e ultrapassando este grande obstáculo, postarei meus pensamentos, minhas situações, frases de encentivo entre outras ;D Bom... é isso espero que gostem, um forte abraço.
"Os vencedores nunca desistem e os que desistem nunca vencem!" (Provérbio Espanhol)


terça-feira, 15 de setembro de 2009

Valorize as pequenas coisas da vida

Bom dia galera... Bom, vários dias sem postar algo, já pode-se dizer que esse blog está jogado as traças xD... hehe
Mas enfim hoje vim deixar um outro slide de fotos, mas este são fotos do meu joelho dês do dia do meu acidente, algumas imagens dão calafrios =P.
A intenção deste é passar a todos os expectadores um pouco mais sobre como foram às etapas deste processo de recuperação do meu joelho após as cirurgias, e tendo como apoio às minhas próximas publicações, também incentivar as pessoas a não abrir mão de um sonho ou objetivo, superar os obstáculos impostos pela vida e sempre absorver as coisas positivas que esta experiência traz a você.

"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida."






Valorize tudo em sua vida, não apenas olhe ao seu redor, mas enxergue, sinta-o, perceba que tudo acontece apenas uma vez e jamais acontecerá da mesma forma que a anterior, nunca se sabe quando será a ultima... Aproveite, viva o momento, não deixe escapar o agora de sua percepção. E agradeça todos os dias a Deus por
estar aqui hoje, agradeça até o simples ato de andar...


Obrigado por visitarem meu blog, estarei publicando mais posts em breve...
Um forte abraço a todos e até a próxima.

Um comentário:

  1. CApys o video fikou fera, triste bem legal... Demostra que vc realmente é um vencedor !
    Abraços e torço mt por vc!

    ResponderExcluir