Bem vindos!

Para todas as coisas tenho força em virtude daquele que me confere o poder. (Filipenses 4:13)
Com o tempo pretendo postar mais sobre minha recuperação e como estou superando e ultrapassando este grande obstáculo, postarei meus pensamentos, minhas situações, frases de encentivo entre outras ;D Bom... é isso espero que gostem, um forte abraço.
"Os vencedores nunca desistem e os que desistem nunca vencem!" (Provérbio Espanhol)


terça-feira, 26 de maio de 2009

Idéias e Projetos

Primeira postagem pelo Blogger! Estou entusiasmado, estarei qualificando esta ferramenta com a que eu utilizava anteriormente (ainda utilizo, por enquanto), o My space (http://alysondurte.spaces.live.com/), estarei utilizando quem sabe migrando algumas de minhas postagens de lá para cá.
Bom, primeiro vou informá-los um pouco sobre este blog e minhas idéias, projetos e perspectivas com relação as matérias que aqui serão postadas.
Como meu blog anterior é voltado a dicas tecnológicas e novidades com um pouco de humor, decidi retirar estas categorias, e focar mais sobre mim mesmo (^^), mas alem disto venho com a idéia de publicar informações sobre minha recuperação (como primeiro post irei contar mais sobre isto) como me sinto a partir de uma experiência vivida, isto seria no inicio, para arquivar como um log da minha evolução com a fisioterapia, mas agora decidi também publicar sobre as áreas de fisioterapia e medicina voltada para meu caso, lembrando que sou leigo em ambos os assuntos tudo que sei é graças minha curiosidade e vontade de no fim pelo menos sair abstraindo um pouco sobre o que vivi e o que ocorreu, mas também mostrarei algumas alternativas sobre meu caso, informar sobre alguns procedimentos e variedades de remédios naturais conhecido como medicina alternativa. Também como universitário tenho idéias de dar dicas sobre o que vivencio, os desafios, obstáculos, com dicas e sugestões de literatura, sites, TCC, apresentações...
Enfim estas são meus projetos com este blog espero terem gostado estou preparando meu primeiro artigo, contado um pouco mais sobre mim e o que ocorreu durante os meses que fiquei internado, obrigado a todos que me apóiam, espero conseguir atingir mais esta meta em minha vida, abraço a todos, aguardem novidades (^^) até a próxima.

"Nossas duvidas são traidoras
e nos fazem perder
o que, com freqüência,
deveríamos ganhar,
por simples
medo de arriscar."
(William Shakespeare)

Nossos medos nunca devem
nos impedir de
alcançar nossos sonhos.

6 comentários:

  1. Legal seu blog, se ele tiver conteudo bom mesmo contribuo com posts ^^

    té +

    ResponderExcluir
  2. hehe ;D vlw apoio Alan, espero que goste...

    ResponderExcluir
  3. mto legau, uma ótima iniciativa
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELA FORÇA, TU É UM GUERREIRO!

    UM GRANDE EXEMPLO A TODOS NÓS...

    BEIJO EM SEU CORAÇÃO

    GLAUUU

    ResponderExcluir
  5. Cara no texto tem "para arquivar como um log da minha evolução"....LOG!? hahahahah boa!!!

    Qual é o teu tipo sangüíneo? Binário uahushuauashuahushauhs

    Manda ver ai cara.... logo logo quero fazer o meu tbm.

    ResponderExcluir